-
Como costume, irá ser celebrado o nascimento de Jesus no dia 25 de dezembro, na forma de culto ao Senhor com louvores, participações por parte dos jovens e uma pregação. No dia anterior, se Deus permitir, poderá haver ainda uma distribuição de literatura por Silvalde.
